Para quem não lembra Sebastião José de Souza foi atropelado no início de agosto de 2011, na época com 56 anos, conforme matéria a seguir: Ele ainda não é aposentado e também não recebeu a indenização e está precisando da nossa ajuda.
Tião Pila, como é conhecido, passou muito tempo internado e hoje já se encontra em Serrinha, residindo na Avenida Manoel Novais, vizinho à oficina de Galego, próximo ao Jardim da Rodagem.
Nesta segunda-feira (20) estivemos com ele e, muito triste pela situação que se encontra, passando muita dificuldade, pediu para fazermos o apelo à população de Serrinha e também pediu para o pessoal das emissora de rádios da cidade, especialmente, aqueles que apresentam programas jornalísticos fazerem o apelo por ele, pois está precisando muito da ajuda de todos.
Procurem Reinaldo Lima na rádio Continental AM, das 5h às 11h da manhã e Cival Anjos, das 18h às 23h e façam suas doações para Tião Pila.
Da redação.
Bom Dia !!!!
ResponderExcluirA que ponto nossas autoridades locais deixa a cidade ficar com uma imagem dessas , uma pessoa como " Tião " que o conheço a muito tempo esta nessa situação dessas , cadê a Familia LOMES que tanto ele puxava o saco ?
Gente vamos ter misericordia desse cidadão e vamos AJUDAR !!!!