segunda-feira, 1 de abril de 2013

Presidente do PDT diz que candidatura de Nilo é para valer


Com a crescente especulação em torno da candidatura do governador de Pernambuco Eduardo Campos (PSB) à presidência da República em 2014, algumas conjunturas começam a ser trabalhadas.

Uma delas, divulgada recentemente pela imprensa nacional, foi a aproximação do PDT ao projeto do socialista. Na Bahia, o presidente estadual do PDT, Alexandre Brust, informou que durante a convenção do partido, realizada no último dia 22, em Brasília, ao ser proclamado presidente nacional novamente, Carlos Lupi deixou claro que vai conversar com todos os pré-candidatos ao Poder Executivo do país.

“Lupi disse que vai falar com Marina Silva (Rede Sustentabilidade), Aécio Neves (PSDB), Eduardo Campos (PSB) e com a própria presidente Dilma Rousseff (PT)”, enumerou Brust.

Ao ser instado a projetar a parceria na Bahia, Brust preferiu não trabalhar com hipótese. “Nós temos nosso pré-candidato que é Marcelo Nilo. O próprio Lupi disse, em janeiro, quando esteve na Bahia, que Nilo é candidato para valer. Lógico que vamos tentar reforçar a candidatura com aliados, mas o PSB tem a pré-candidatura da senadora Lídice da Mata posta também, e temos que respeitar isto”.

O plano está traçado e Brust ressalta que a candidatura de Nilo só não será homologada caso não seja possível reunir as condições necessárias para entrar na disputa. (Com informações do Bocão News). 

Do Portal Interior da Bahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário