terça-feira, 26 de março de 2013

Serrinha: Ponte Preta e Flamengo vencem pelo Campeonato dos Enferrujados do Alto da Bandeira

A manhã deste domingo (24) foi muito movimentada na comunidade do Alto da Bandeira, em Serrinha, com a realização de mais uma rodada do Campeonato dos Enferrujados 2013.

No primeiro jogo da 3ª rodada a Ponte Preta venceu o Bahia, de virada, por 5x3. O tricolor abriu o placar, mas a Macaca virou para quatro a um, com o Bahia encostando ao fazer mais 2 gols e a Ponte fazendo o 5º e consolidando a sua segunda vitória na competição. Já o Bahia perdeu as 3 partidas disputadas.

Tadeu (E) e Chico (D)
Esta partida teve o duelo dos irmãos goleiros Tadeu do Bahia e Chico da Ponte Preta. Apesar de praticar algumas boas defesas Tadeu acabou perdendo a partida.

Chico venceu o irmão, mas para ele tanto fazia vencer como perder a satisfação seria a mesma, porque segundo ele o que importa é está em atividade mesmo tendo passado dos 50 anos. 

Na segunda partida o Flamengo goleou o Vitória no clássico rubro-negro por 4x1 e deu um passo importante rumo à classificação, com 9 pontos ganhos e está com cem por cento de aproveitamento na competição.

Tendo marcado um dos gols do Flamengo, Paulino é o principal artilheiro do campeonato com 7. O principal destaque do Mengo na partida foi Nem que fez 2 e homenageou a esposa que fez aniversário no sábado.

Nego Ípa mostra seu talento aos 56 anos
Pela equipe do Vitória, mesmo perdendo quem se destacou foi o estreante, Nego Ípa, de 56 anos que travou um duelo com o zagueiro Valmiro do Flamengo que tem 59 anos.

Ípa chutou várias bolas em gol e fez inúmeras jogadas que levou a torcida ao delírio. Sempre sorridente, ele diz que vai lutar até o fim para ver a sua equipe classificada, hoje o Vitória tem 3 pontos.


Bahia

Arbitragem da rodada

Ponte Preta

Lance do jogo Ponte Preta 5x3 Bahia

Nego Ípa da show de habilidade

Lance do jogo Flamengo x Vitória

Tadeu narra o jogo Flamengo 4x1 Vitória

Pedrinho Araújo, organizador do campeonato

Por Cival Anjos

Nenhum comentário:

Postar um comentário