sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Meia do Jacuipense tenta superar morte do filho com gols


Um dos artilheiros do Campeonato Baiano o meia Jânio, do Jacuipense, diz que está se esforçando ao máximo para superar a morte do filho, que ocorreu em outubro de 2012 em acidente na BR-324. O jogador disse que os gols e a boa campanha do time no Baiano estão servindo para amenizar a dor da perda.
 
“Esse momento difícil que passei, estou passando ainda, preciso aproveitar este momento de alegria, os gols, para poder amenizar a dor e buscar força e inspiração para tudo dar certo no final”, disse à Rádio Cristal.
 
O jogador revela a alegria de poder voltar a atuar em sua cidade natal. “Estou agora defendendo as cores do Jacuipense, primeira vez na primeira divisão, é minha cidade, então fico feliz, estamos fazendo uma boa campanha e vamos procurar melhorar mais para alcançar nossos objetivos”, comentou.
 
Apesar de ser meia o jogador já marcou dois gols no Baiano, sendo o artilheiro da equipe. “Sou um meia que gosto de chegar na área, fazer gols e estou tendo a felicidade de marcar gols”, concluiu.
 
Jânio tem 34 anos e nasceu na cidade de Riachão do Jacuípe. O jogador tem passagens por Colo-Colo, Fluminense de Feira, São Mateus (ES) e agora Jacuipense.

Do Portal Galáticos Online/Foto: Valter Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário