A reportagem do Portal Cival Anjos fez uma visita ao bairro Novo Horizonte, em Serrinha na tarde desta sexta-feira (18) e flagrou uma coisa absurda: placas de obras de Lamarão que nunca foram realizadas.
A justiça precisa intervir neste e em outros casos semelhantes, pois é brincar com o erário público, por acreditar que acaba não dando em nada.
Em uma das placas está escrito: Ampliação e Reforma da Unidade Básica de Saúde (UBS) no valor de R$ 121 mil, trezentos e sessenta e oito reais e noventa e dois centavos . Esta obra deveria ter começado em 19/09/2012 e terminado em 31/12/2012.
Na outra está escrito: Ampliação e Reforma da Unidade Básica de Saúde (UBS) Sede II, no valor de 98 mil, oitenta e dois reais e cinquenta e sete centavos que também deveria ter começado e terminado na mesma data já citada acima.
São coisas que realmente deixa a população indignada e perguntando: se a obra não existe, para onde foi o dinheiro? Será que o dinheiro vai ser devolvido?
Com a palavra os órgão de justiça responsáveis, pois não é de se aceitar mais tais situações em nosso país. O Ministério da Saúde também tem que entrar em ação, porque a verba veio direto do Governo Federal para cuidar da saúde do povo de Lamarão e, pelo visto, não foi isto que aconteceu.
Por Cival Anjos
Antes de postar uma notícia, busque se certificar da informação ok? Visite os postos para ver que as obras estão em andamento. Fazer jornalismo não eh para qq um...
ResponderExcluir