quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Eleição da LCF: Vizek e Ednei Mota vão concorrer à presidência


vizek e ney
Na próxima sexta, 18, às 09h, na ACCA, haverá Assembléia Geral Extraordinária da Liga Coiteense de Futebol, na qual os clubes filiados, que têm direito a voto, vão eleger o novo presidente, e os dois vice-presidentes da entidade para o quadriênio 2013/2016, conforme edital de convocação divulgado semana passada pelo o atual presidente, Gildemar da Silva Carneiro (Dema).


Hoje (16) pela manhã duas chapas foram inscritas para o pleito: Ednei Mota da Silva é candidato a presidência pela Chapa “Por Uma Maior Integração do Futebol Coiteense”, junto com Valdério Silva Pinto e José de Souza Santos, 1º e 2º vice-presidentes, respectivamente.
A chapa concorrente, “Bola Pra Frente”, é encabeçada por Ailton Vizek Oliveira da Silva, que por sua vez tem como vice-presidentes: 1º  Ueliton Oliveira Brito e 2º Alessandro Gomes da Silva.

Oito clubes filiados, Atlético Futebol Clube de São João (Toinho), Esporte Clube Bahia de Almas (Andrade),  Botafogo Futebol Clube de Aroeira   (Marcelo),   Ypiranga de Patos Esporte Clube (Zé Buraco), Salgadalia Futebol Clube  (Sapecado),   Sisal Clube de Santa Rosa (Gilson),  Terra Nova Esporte Clube (Vizek) e Vasco de Caruaru Futebol Clube (Nenem), têm direito de participar do processo eleitoral.

Comenta-se que nunca houve uma eleição da Liga tão especulada como esta. Os desportistas e a imprensa esportiva local estão na expectativa, até sexta, para saber quem vai gerenciar o futebol coiteense nos próximos 4 anos.

Da Redação CN

Nenhum comentário:

Postar um comentário