terça-feira, 1 de janeiro de 2013

Edylene Ferreira do PV é eleita presidente da Câmara de Vereadores de Serrinha

Em eleição realizada na noite desta terça-feira (1º), a vereadora Edylene Ferreira (PV), filha do saudoso Ernesto Ferreira foi eleita Presidente da Câmara de Vereadores de Serrinha por 12 votos a 3. Os vereadores José Reis (PSDB), Flávio Ferreira (PTC) e Reginaldo Mota (PR) não votaram na atual presidente. 

Os boatos eram que seriam duas chapas concorrentes com Fernando da Bela Vista (PT) enfrentando Gerinaldo Ferreira (PSD), embora Edylene também tinha interesse de ser a presidente, porém nesta terça-feira, na eleição veio a surpresa com chapa única e a vereadora do Partido Verde (PV) foi a escolhida.

Assim como seu saudoso pai Ernesto Ferreira que também já foi presidente da Câmara de Vereadores de Serrinha, Edylene tem a oportunidade de fazer um brilhante trabalho e deixar seu nome cravado na história política de Serrinha.

Há quem diga que ela pode ser a sucessora de Osni Cardoso em 2016, porém tudo fica apenas na base da especulação. Já tem até quem diga que será ela e Batista da Sorveteria como vice, mas questionado o sorveteiro diz que ainda é cedo para falar em sucessão municipal, pois a eleição aconteceu há menos de 3 meses, mas não descarta nenhuma possibilidade.

Fernando de Sena (vice-presidente), Helena Barreto (1ª secretária) e Rosineide Lima (2ª secretária).

Por Cival Anjos 



Nenhum comentário:

Postar um comentário