segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Ichu: Casa foi invadida na comunidade de Morro Redondo, bandidos levam cerca de mil reais


Compareceu nesta segunda-feira, 26, no Pelotão da Policia Militar de Ichu a senhora Valdeci Ferreira da Silva residente na comunidade de Morro Redondo, zona rural do município.
A queixosa informou à Polícia que na tarde de ontem se deslocou para a cidade de Santa Bárbara com o objetivo de participar de um festival de prêmios e por volta das 19 horas quando retornou para sua residência percebeu algo estranho.
Segundo Valdeci os objetos estavam todos revirados e assim notou que a sua bolsa estava sobre o sofá e uma quantia de aproximadamente mil reais havia sido levada. Ela relata que chamou seu irmão para observar se ainda se encontrava alguém dentro de casa, mas não encontrou mais ninguém.
Ao tomar conhecimento do fato a guarnição da Polícia Militar contando com os policiais Sgto Lucas e o soldado Genivaldo providenciaram um veiculo particular, já que a PM de Ichu está sem viatura, e assim fizeram a diligência.
Conforme o sargento eles foram informados de que o suspeito teria vindo para Ichu fretado um moto taxi para Candeal de onde seguiu para Feira de Santana em um veículo de transporte alternativo.
Assim a PM de Ichu solicitou apoio dos colegas de Candeal que acionaram Feira de Santana e por fim ao realizarem uma averiguação no veículo e conseguiram prender o jovem conhecido por Renilson que se encontrava com uma certa quantia em dinheiro.
O principal suspeito deste roubo disse para os policiais que mais dois jovens de Ichu estavam envolvidos e eles também foram detidos.
Sargento Lucas relatou que todos os três seguirão para Serrinha a fim de que seja investigada esta situação.
Valdeci  que se encontra na Coordenadoria de Polícia em Serrinha contou para o AL Notícias, via telefone, que vinha juntando este dinheiro para pagar ao Banco do Nordeste.
Ressaltando que a queixa não foi registrada na Delegacia de Polícia Civil de Ichu, pois a mesma estava novamente fechada.
Por André Luiz – AL Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário