sábado, 17 de novembro de 2012

Em Serrinha ninguém entende nada


Nas eleições de 7 de outubro de 2012, o prefeito Osni Cardoso foi reeleito com mais de 24 mil votos, ou melhor, 9.939 de diferença do segundo colocado, Adriano Lima.

Até aí tudo bem, porque provava que foi o querer da maioria da população de Serrinha que proporcionou esta vitória histórica, porém em uma enquete deste Portal que tinha a seguinte pergunta: "VOCÊ GOSTOU DE OSNI CARDOSO TER SIDO REELEITO EM SERRINHA?", cinquenta e três por cento (53%) votou na opção "SIM", mas quarenta e seis por cento 
(46%), disse "NÃO" em suas respostas.

Então, fica a pergunta: se ele obteve aquela expressiva votação porque não aparece nas respostas da enquete?

A população não votou por convicção? Se não tiver feito isto, então vai ter que aguentar mais 4 anos de sua gestão! Se tiver votado sabendo o que estava fazendo merece os parabéns, mas não pode reclamar caso o prefeito não faça nada até 2016.

Eu, Cival Anjos, por exemplo não votei nele por ter entendido que não fez uma grande gestão nos primeiros 4 anos. Como não acredito no restante do seu mandato, estou disposto a ir embora de Serrinha, coisa que nunca tinha pensado antes, mas as decepções mudam o rumo do nosso barco.

Porém, acho que ele ainda pode mudar  minha opinião sobre sua pessoa e sua administração, só depende do que vai fazer daqui para frente.

Sei que minha opinião diverge do que pensa seus correligionários, mas comunga com os que são oposição e isto é o que importa, porque não posso e nem devo concordar com as pessoas só para agradá-las, como também elas não podem dizer amém a tudo que digo e escrevo, pois vivemos em um pais plural e democrático conforme a esquerda sempre pregou e, olhe que de esquerda eu conheço um pouco, porque militei nela por alguns anos.

Por Cival Anjos 

Um comentário:

  1. EM SERRINHA HOUVE O CHAMADO MILAGRE DA MULTIPLICAÇÃO. NINGUÉM IA VOTAR NO PREFEITO E NO FINAL EI-LO ELEITO. MILAGRE ???????????????????

    ResponderExcluir