terça-feira, 20 de novembro de 2012

Copa BR SUB-20: Vitória despacha o Cruzeiro


O Vitória já havia dado o primeiro passo importante para sua classificação às semifinais da Copa do Brasil Sub-20, quando venceu o Cruzeiro no Estádio Manoel Barradas Carneiro, na última terça-feira, por 2 x 0, com Marcone e Alex (contra) marcando os gols da partida. 

No jogo de volta realizado agora à noite na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas, o Leão poderia até perder por 2 x 0 para continuar na competição de forma reta. Mas fez muito além que isto. 

Jogando solto e tranqüilo, o time treinado por Carlos Amadeu, acertadamente não fez uso da vantagem, pelo contrário, jogou para frente e merecidamente voltou a derrotar o time mineiro, agora por 3 x 2 para avançar para a fase seguinte da competição e pela qualidade do time, com amplas possibilidades de conquistar a taça da primeira Copa do Brasil da Categoria Sub-20. 

Os gols da partida foram marcados por Marcone duas vezes, um em cada tempo de jogo, sendo que o segundo, através de cobrança de penalidade máxima e Arthur Maia, já no finalzinho de jogo. Vinicius (2) nos acréscimos marcou os gols do Cruzeiro.

Na seqüência da competição, o Esporte Clube Vitória enfrentará em data ainda não definida pela Confederação Brasileira de Desporto, o Grêmio que venceu o Fluminense por 4 x 1, em jogo realizado no Estádio Olímpico, em Porto Alegre, também nesta terça-feira.

Na quarta-feira, será Santos x Bahia e Vasco x Atlético Mineiro. A equipe santista receberá o Bahia na Vila Belmiro, às 20h30. No Junqueira Ayres, o jogo terminou em 1 a 1. A partida em São Januário às 19 horas. No jogo de ida, o galo venceu em casa por 1 a 0.

CRUZEIRO 2 X 3 VITÓRIA

Partida de volta das quartas de final da Copa do Brasil Sub-20
Data: 20/11/2012
Local: Arena do Jacaré, em Sete Lagoas (MG)
Árbitro: Flávio Henrique Coutinho Teixeira (MG)
Gols: Marcone aos 26 minutos do segundo tempo. Marcone aos 16 minutos, Arthur Maia aos 44 minutos e Vinícius Araújo aos 45 e 48 do segundo tempo

Cruzeiro
Igor; Mayke, Alex, Wallace e Vinícius Freitas (Victor Hugo); Eurico, Bruno, Éber (Lynneeker) e Alisson; Pedro Paulo (Rodrigo Dias) e Vinícius Araújo.
Técnico: Paulo Ricardo Castro

Vitória-BA
Gustavo; Dimas (Guilherme), Raphael Fontes, Josué (Matheus) e Gabriel Araújo (Iuri); Edson, Gabriel Soares; Mauri e Arthur Maia; Alan Pinheiro e Marcone.
Técnico: Carlos Amadeu

Cartões Amarelos: Vinícius Araújo, Vinícius Freitas e Alex (Cruzeiro); Arthur Maia e Edson (Vitória-BA).

Do Portal Futebol Bahiano

Nenhum comentário:

Postar um comentário