Desapareceu na última sexta-feira (19/10), o jovem Vinícius de Oliveira Souza, de 17 anos, morador do bairro das Malvinas no município de Capela do Alto Alegre.
O jovem permaneceu desaparecido seis dias até que o seu corpo fosse encontrado já em estado de decomposição no dia 26/10, na Fazenda Gameleira, nas proximidades do bairro onde ele morava.
Segundo informações dos vizinhos, no dia 19/10, sexta-feira, ele teria saído com um grupo de amigos e não retornou mais à sua casa. Após seis dias de busca angustiante da família, seu corpo foi encontrado por alguns garotos que caçavam na mesma fazenda.
De imediato a família e a polícia local foi informada do achado e sua mãe e irmã, juntamente com os PMs fizeram a identificação do cadáver. Sua família ficou muito chocada, muitas pessoas da população capelense também foram ao local registrando ali fotografias do corpo já em decomposição.
A perícia de Feira de Santana se dirigiu ao local no sábado dia 27/10, removendo o corpo encontrado em uma espécie de gruta. A perícia foi realizada e constataram algumas perfurações de faca nas costas do cadáver, como também sinais de agressão na boca do mesmo visualizado pela arcada dentária superior prejudicada (quebrada).
Suspeita-se que o jovem Vinícius talvez fosse usuário de drogas. Após perícia o corpo foi liberado de Feira de Santana à Capela do Alto Alegre para ser de imediato sepultado no cemitério local da cidade que só ocorreu dia ( 20/10), às 18:00 horas. A população espera ansiosa os devidos esclarecimentos do motivo do assassinato do jovem.
Por Donato Lima
Realmente uma morte muito cruel, é mais um jovem capelense que se vai muito cedo e com a morte sem a devida explicação.
ResponderExcluir