terça-feira, 28 de agosto de 2012

Ruy Barbosa: PM barrou acesso a ônibus para facilitar ação dos 'bichos' da New Hit


O soldado da Polícia Militar Carlos Frederico Santos de Aragão, participou ativamente da ação de estupro de duas adolescente de 16 anos dentro do ônibus da banda New Hit, na cidade de Ruy Barbosa, na noite deste domingo (26).

O policial, que está preso no Batalhão de Choque da PM em Lauro de Freitas, impediu a entrada de outras pessoas no veículo enquanto os nove integrantes do grupo de pagode realizavam o abuso contra as jovens.

A informação é do delegado Marcelo Cavalcante, responsável pelas investigações do caso, que aguarda a conclusão dos exames de corpo de delito das vítimas para dar continuidade ao inquérito policial.

"O Departamento de Polícia Técnica está realizando todos os esforços para que a perícia seja concluída até esta sexta ou sábado", garantiu o delegado, que deu detalhes sobre o depoimento das vítimas. "Elas ficaram sujas com o material genético dos integrantes da banda e disseram que não houve o uso de preservativos durante o abuso", descreveu o delegado.

"Enquanto eles abusavam das adolescentes [uma das delas ainda seria virgem], o policial ficava na porta do ônibus impedindo que outras pessoas vissem o que estava acontecendo lá dentro, segundo relato das vítimas", completou o delegado.(Informações do Correio).

Do Portal Interior da Bahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário