sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Jovem serrinhense desaparece em Barra de Pojuca; família está desesperada


Hellen Caroline
A adolescente Ellen Caroline Santos de Almeida, conhecida como Carol, de 14 anos, desapareceu na tarde desta quinta-feira (30),  em Barra de Pojuca, distrito de Camaçari.

Carol  é filha de Joelma dos Santos e Gilson Almeida que são aqui de Serrinha. Ela saiu de casa às 13h, com destino à escola Américo Ferreira onde estuda e não retornou.

Os pais e familiares estão desesperados e procurando a jovem que já mora em Barra de Pojuca há 9 anos.

Segundo informações, o sumiço da jovem pode ter ligação com um rapaz que a menina conheceu através de uma rede social.

Ainda de acordo com a mãe da jovem, ela encontrou no caderno da filha o telefone de um rapaz que a menina conheceu pela internet. "A gente conseguiu encontrar a foto desse rapaz que ela conhecia e depois ligou pra ele. Ele disse que não a conhecia pessoalmente e que ela mudou depois que começou a namorar um outro rapaz".


A mãe da garota diz que encontrou na rede social o perfil do rapaz que seria o namorado da jovem e estaria com a menina. A garota também mudou o seu no perfil no site de relacionamento após desaparecer e colocou como sobrenome o nome de uma banda que vai se apresentar no bairro de Itapuã neste sábado (1º). "Eu vou mandar uma equipe para o show para ver se ela aparece. A gente continua colocando as fotos, mandando para as delegacias. Eu estou desconfiada que ela conheceu essa pessoa na internet", relata a investigadora Maytê Maia.
Segundo a polícia, o computador usado pela adolescente irá passar por perícia segunda-feira (3). Quem tiver informações sobre Ellen deve ligar para a Delegacia de Proteção à Pessoa através do telefone (71) 3116-0357.
Carol é sobrinha de Editânia que trabalha na Ricardo Eletro e  Tetel que trabalha no Supermercado O Baratão.

Telefones dos familiares para informações: (75) 9123-5521 OU 9969-2766.

Foto recente de  Hellen Caroline
Por Cival Anjos, com informações de familiares e G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário