terça-feira, 7 de agosto de 2012

Jogadores fazem exames médicos no Flu de Feira


Na manhã desta terça-feira (7), os atletas do Fluzão realizaram exames médicos e laboratoriais, um procedimento que já é de praxe em todo o começo de temporada. Todos os atletas passam por este tipo de avaliação para ver como se encontram as condições clínicas para desenvolver a atividade futebolística.

De acordo com o preparador-físico do Fluminense, uma vez estando bem clinicamente, os atletas pode avançar na parte física e técnica. “Estes exames são importantes, porque pode se determinar a carga de trabalho, se um ou outro atleta vai ter que fazer atividade especifica. Na verdade é uma atividade mais de prevenção’, explica.

Na tarde de hoje, os atletas devem voltar a campo, onde devem participar de um treinamento físico, que será acompanhado de perto pelo treinador Laelson Lopes.

Lídio já se apresentou ao Fluzão

Lídio foi um dos destaques Ypiranga na 2ª divisão estadual deste ano

O volante Lídio já está em Feira de Santana para reforçar o Fluzão na disputa da Copa Estado. O atleta tem 25 anos e já tem certa experiência e deve ajudar muito sendo um dos bons reforços que os dirigentes estão trazendo para o time.

Lídio Ferreira Carmo Filho, tem 25 anos e surgiu para o futebol jogando no Vitória da Conquista, onde alcançou a titularidade em 2010. Ainda esteve no time conquistense no ano passado, no primeiro semestre, e este ano disputou o estadual também pelo Bode. Depois, foi para o Ypiranga, onde disputou a 2ª divisão, sendo um dos destaques do time.

O jogador se apresentou agora pela manhã e à tarde já deve participar das atividades comandadas pelo técnico Laelson Lopes. “O Fluminense é um time tradicional, onde qualquer atleta quer jogar. Estou aqui para mostrar serviço e dar muitas alegrias à torcida”, enfatizou.

Veterano Júnior é um dos reforços do Fluzão

O jogador de 35 anos foi um dos artilheiros do Campeonato Baiano com 11 gols jogando pelo Camaçari.

Uma das novidades na reapresentação do Fluminense hoje foi a presença do veterano atacante Júnior, que se destacou no primeiro semestre no Campeonato Baiano, onde defendeu o Camaçari, sendo inclusive um dos artilheiros da competição. Agora está no Touro do Sertão, onde pretende mostrar serviço e dar muitas alegrias a torcida tricolor.

Aos 35 anos, Hamilton dos Santos Júnior, já tem uma longa trajetória no futebol, inclusive internacional. Natural de Salvador e começou a carreira em 1995, nas divisões de base do Bahia, onde ficou até 2002, quando se transferiu para o Corinthians/AL. Em território alagoano ficou por um ano e depois foi para Portugal, onde ficou por quatro anos e atuou pelo Marítimo, Passos Ferreira e Penafiel. Em 2007 voltou ao Brasil, onde jogou pelo Treze/PB e no ano seguinte foi para a Itália onde permaneceu por três anos defendendo o Brindisi.

No ano passado voltou ao Brasil, onde jogou o estadual pelo Camaçari e a 2ª divisão pelo Ypiranga. Este ano, ele repetiu a dose, sendo que no Baianão 2012 foi quarto artilheiro da competição com 11 gols marcados. Novamente disputou a Segundona pelo Ypiranga e agora está no Touro do Sertão. 

Foi dada a largada para a Copa Estado

Os atletas que vão compor o elenco tricolor foram apresentados na manhã de hoje.
O Fluminense se reapresentou na manhã de hoje, quando iniciou os seus preparativos visando a Copa Estado, que começa no próximo dia 22 de setembro. Atleta, dirigentes e a comissão técnica participaram do evento coordenado pelo diretor de futebol do clube, Marcelo Assis.

Alguns nomes já conhecidos da torcida estão fazendo parte do plantel, como o Gil, goleiro que esteve disputando a 2ª divisão pelo Ypiranga; além do experiente atacante Júnior, destaque no Camaçari no Campeonato Baiano e que também estava na equipe ipiranguense. Outro atleta conhecido é o lateral-direito Cristovan, que se destacou no Feirense no estadual.

Jogadores da casa que permanecem e começaram a trabalhar são; Thiaguinho, atacante; Jadson, zagueiro, Demerson, lateral-esquerdo; o volante Marcus Vinícius; Túlio, que esteve emprestado ao Itabuna, bem como jogadores que se destacaram no time Sub-20, a exemplo do lateral-esquerdo João Grilo, do volante Tiago Sena e do atacante Matiel. Os jogadores foram apresentados e de imediato começaram a trabalhar porque até o dia da estréia diante do Vitória serão aproximadamente 45 dias de treinamento.

Cristiano Alves 

Nenhum comentário:

Postar um comentário