segunda-feira, 9 de julho de 2012

PM atira contra adolescente durante briga de trânsito em Feira de Santana


Uma adolescente de 16 anos permanece hospitalizada no Hospital Clériston Andrade, em Feira de Santana, nesta segunda-feira (9), depois de ter sido baleada por um policial militar durante uma briga de trânsito na cidade baiana.

O soldado Peron Vitor Santana Chagas efetuou treze disparos contra o carro onde estava Adriele Alves Santana porque se irritou com o namorado da vítima, que conduzia o carro e teria sinalizado o PM com farol alto para pedir passagem em uma via da cidade, segundo informações da TV Subaé.

Após iniciar uma discussão com o namorado de Adriele, o policial desceu do carro e atirou contra os jovens.  Durante a ação, ocorrida na noite do último sábado (7), uma das balas atingiu as costas de Adriele, que foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Clériston Andrade.

Peron foi preso em flagrante, encaminhado com a arma do crime para a 1ª Delegacia de Feira de Santana e conduzido para a Corregedoria da Polícia Militar em Salvador na sequência. Um processo administrativo foi aberto contra o PM, que está na Centro de Custódia do Batalhão de Choque da Polícia Militar, na capital baiana.

Segundo o policial Adelmário Xavier, em entrevista ao Bahia Meio Dia, o processo contra o policial pode demorar entre 30 e 60 dias para ser concluído.

Adriele não corre risco de morrer e deve ser liberada do hospital ainda esta semana. O vidro traseiro do veículo ficou quase que completamente destruído, mas o namorado da vítima, que não teve o nome divulgado, não foi atingido. (Informações do site Acorda Cidade / Foto: Acorda Cidade).

Do Portal Interior da Bahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário