terça-feira, 10 de julho de 2012

Demora na fila revolta clientes do Bradesco de Serrinha

Na tarde desta segunda-feira (9), necessitei pagar o licenciamento da minha moto no Banco Bradesco de Serrinha. Entrei lá às 14h59min e fui para a fila de espera.

Pasmem os senhores, só sai às 16h45min, ou seja, só fui atendido depois de uma hora e 46 minutos de espera. E teve pessoas que tinham chegado às 14h30min e saíram praticamente neste mesmo horário. Na agência, apenas dois caixas atendiam a fila enorme.

Onde fica a lei dos 15 minutos? Em Salvador funciona e aqui não? O detalhe é que se trata de um banco privado, que ganha muito dinheiro, mas não está preocupado com o cliente e, sim, com o seu faturamento!

Não falo apenas por alguém ter comunicado à nossa reportagem, não, eu mesmo vivi na pele e peço providência por parte das autoridades do município, pois o povo está indefeso, sofrendo nas filas e precisa de alguém que faça eles cumprirem o que é lei.


Em outro bancos pelo menos tem cadeiras para o povo sentar, às vezes tem uma televisão para distrair e no Bradesco não tem nada.

Por Cival Anjos

Nenhum comentário:

Postar um comentário