sábado, 23 de junho de 2012

Batista da Sorveteria é a bola da vez na política de Serrinha

Os dois ainda não definiram, mas o papo que rola no município de Serrinha é que a melhor chapa para vencer o prefeito Osni Cardoso hoje seria composta por Batista da Sorveteria do Partido Republicano Brasileiro (PRB) e Adriano Lima Partido Trabalhista do Brasil (PTdoB), filho do ex-prefeito Zevaldo Lima.


Por ser o nome mais leve dos que aparecem como pré-candidatos a prefeito do município, todos os outros concorrentes vêm sondando Batista para ser vice, porém o seu grupo aliado continua com o propósito que ele deve ser candidato a prefeito, pois não estão vendo  nenhum nome que seja superior ao seu, ou seja, entendem que o sorveteiro está no mesmo patamar dos outros e contando com o fato de ser o nome mais leve perante a opinião pública.


Ainda sem um vice que possa somar para ganhar uma eleição, segundo informações Lulu Novais foi um dos que procurou Batista para compor a sua chapa. 


Como ainda está sem vice, o grupo de Osni Cardoso também já especulou Batista em sua chapa. No entanto, nas últimas horas o que mais se escuta na cidade é que uma união entre Batista e Adriano Lima será a ideal para Serrinha. 


Os aliados de Adriano estão certos que a união vai ser concretizada, porém os pré-candidatos a vereadores do PRB ainda estão analisando a possibilidade, pois o clamor da população serrinhense é muito grande para que seja feita a composição. 


Por Cival Anjos

Nenhum comentário:

Postar um comentário