sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Serrinha: Jogo beneficente termina sem gols

O jogo beneficente realizado no estádio Mariano Santana "Marianão", na tarde desta sexta-feira (30) foi bem movimentado, mas o placar terminou em 0x0. 

O atacante JJ Alegria não estava em tarde inspirada e ficou devendo ao time de Cival Anjos, Max Vidal, Jota Neto, Celso Oliveira, Bidão, Gilson, Emerson, Neri Fabiano, Luiz e companhia.

No time adversário o ataque também ficou devendo. Jogou Jerbinho, Cleilton, Alex Enfermeiro e até o prefeito Osni, mas não teve jeito de vencer os homens da defesa. A equipe comandada por Cris, Vasco, Carlinhos e o goleiro Rodolfo "Hulk" bem que tentou em várias investidas, porém sem sucesso.

Se faltou gol sobrou solidariedade! Todas as pessoas que compareceram ao estádio para jogar ou apenas assistir a partida levaram seus donativos para ajudar as pessoas que estão precisando.

Que outros eventos  como este aconteçam e que os músicos e jogadores também sigam este exemplo para ajudar as famílias carentes do nosso município.


Agradecimentos ao pessoal que contribuiu doando alimentos, aos jogadores, a Guarda Municipal de Serrinha que esteve dando apoio, ao amigo Badaró do Rec-Vitória que gentilmente emprestou os dois padrões de uniformes para as equipes jogarem, aos árbitros da AVAS que também contribuíram e a todos que ajudaram direta ou indiretamente para a realização do evento.
Time de Rodolfo, Cleilton, Cris, Vasco, Carlinhos e cia
Bidão, Jota Neto, JJ, Cival, Max, Gil, Neto, Gilson e cia



































Por Cival Anjos

Nenhum comentário:

Postar um comentário