quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Após encontro com presidente Dilma, Lula diz que 'ainda está desencarnando'


Quase um ano após deixar a Presidência da República, Luiz Inácio Lula da Silva admitiu nesta terça-feira que ainda não "desencarnou" do cargo.

Após se reunir com sua sucessora, Dilma Rousseff, em um hotel na zona sul de São Paulo, Lula deu uma rápida declaração aos jornalistas que o aguardavam no saguão do hotel.

"Estou desencarnando ainda", afirmou. A frase faz referência a uma declaração que o próprio Lula fez no início deste ano, de que ficaria longe dos assuntos do governo para poder "desencarnar" do cargo.

Dilma está na cidade para participar de um evento na noite de hoje e aproveitou a viagem para encontrar Lula.

De acordo com a assessoria da Presidência, que não divulgou o encontro, Dilma tinha uma "agenda privada" no período da tarde.

Antes de encontrar Dilma no hotel, Lula, que está em tratamento contra um câncer na laringe, esteve em seu escritório no Instituto Lula, no bairro do Ipiranga (zona sul). Ele saiu do escritório por volta das 15h.

Por volta das 19h30, o governador do Rio, Sérgio Cabral, e o secretário de segurança do Estado, José Mariano Beltrame, também reuniram-se aos dois. Informações da Folha de São Paulo.

Do Interior da Bahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário