Fato inusitado no treino da seleção valentense. Descontente com os desempenhos de Tony Galego e Da Guia no coletivo desta quinta-feira, o técnico Zé Gambirra trocou a tradicional bronca pelo castigo: Colocou a dupla para dar uma "corridinha" de cerca de 15 minutos em torno do campo enquanto conversava com os demais jogadores no centro do gramado após o treino.
Achávamos que se tratava de uma brincadeira, mas o caso foi sério. Comedido nas palavras, Tony disse: "Não sei (do motivo), a gente está aqui para cumprir ordens e eles pediram isso a gente tem que obedecer".
O volante Da Guia foi com o Galego: "O professor optou achando que a gente tava meio devagar no treino e aí deu essa punição pra gente. Acho isso bom porque o professor cobra porque sabe que a gente tem mais pra dar".
Os titulares venceram os reservas por 2 a 1 de virada, com gols de Marco Nery, e Malhadinha, num golaço. Nino Valente marcou para o time de baixo. No lugar de Zé Carigé, suspenso, Elvis assumiu a vaga. Rone Serrote, que não atuou no primeiro jogo em Jequié, retorna à equipe.
O coletivo apronto desta sexta-feira define o time que enfrenta a "cidade do sol" no próximo domingo às 16h no Evandrão pelo jogo da volta das oitavas de finais do Intermunicipal. No jogo de ida Valente venceu por 3 a 1 e pode até perder por 01 gol diferença para avançar na competição. Quem passar desse confronto pega Irecê ou Itamarajú. A primeira partida terminou 1 a 1 em Itamaraju.
Por Gui Oliveirah
Nenhum comentário:
Postar um comentário