sábado, 1 de outubro de 2011

Eleição 2012: Comunicador Raimundo Varela deixa o PRB e se filia ao PMDB


A um ano das eleições municipais 2012, mais um nome de peso entra no rol dos possíveis candidatos numa chapa majoritária em Salvador, novamente na cota do PMDB.


Depois do radialista e ex-prefeito Mário Kertész ingressar nos quadros do partido, o âncora do programa Balanço Geral, da TV Itapoan, Raimundo Varela, assina sua ficha de filiação na próxima semana. A informação foi confirmada pelo presidente do PMDB na Bahia, deputado federal Lúcio Vieira Lima.

“Varela vai se filiar ao PMDB, sim. Agora já temos dois grandes nomes que são Mário Kertész e Raimundo Varela e vêm muitos nomes ainda por aí. Vamos fazer o maior número de prefeitos na Bahia nas eleições do ano que vem. O PMDB vai ser o maior partido”, comentou.

Questionado sobre a intenção do partido de lançar a chapa com Kertész como cabeça e Varela como vice, Lúcio desconversou e tomou cuidado para não menosprezar os outros oposicionistas. “Estamos filiando grandes nomes, mas não com intenção de dizer quem é candidato. A intenção continua a mesma, vamos sentar à mesa com DEM, PSDB e PPS e buscar um nome que seja o melhor para a cidade”, disse o dirigente peemedebista.

Sobre o rótulo de “campanha midiática”, com nomes populares como Mário e Varela, Lúcio não foi modesto. “Não tem esse negócio de chapa midiática, não. Midiático é o PMDB por si só. Esse partido resistente da democracia brasileira, o maior partido político do Brasil”, aclamou. Informações da Tribuna da Bahia. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário