terça-feira, 6 de setembro de 2011

Seleção de Biritinga coloca 10 por cento da população do município no estádio em um único jogo

Biritinga x Santaluz
A seleção de Biritinga teve a melhor performance do seu grupo no returno da primeira fase do intermunicipal. Dos três jogos realizados, venceu um e empatou dois, marcou 9 gols e sofreu 5, enquanto Araci somou os mesmos pontos, mas só marcou 4 gols e sofreu 3.


Biritinga ficou na terceira colocação com 5 pontos, marcou 9 gols e sofreu dez, ficando com o saldo negativo de  1 gol. Araci que classificou em segundo lugar com os mesmos 11 pontos de Santaluz só assinalou 8 tentos.

A torcida que compareceu  em grande número ao estádio Manoelito Moreira de Carvalho "Moreirão", chegando a dez por cento do total da população do município que é de 14 mil habitantes, em uma única partida, ficou satisfeita com a participação  de Biritinga no seu primeiro intermunicipal, mas o técnico serrinhense, Paulinho, que comandou a equipe lamenta o insucesso nos três primeiros jogos onde perdeu todos, um por 3x0 e dois por 1x0.

Prefeito Gil de Gode
A seleção biritinguense foi até à Federação Bahiana de Futebol (FBF) nesta terça-feira (6) pleiteando a vaga de Santaluz. O prefeito Gilmário Souza "Gil de Gode", 39 anos, alega que o atleta Diego Santos está atuando de forma irregular pela seleção luzense.

Segundo o prefeito/atleta, o jogador é profissional, não fez reversão de categoria e está atuando em Santaluz. Porém, por telefone, à noite, ele falou com nossa reportagem e disse que desistiu do processo, pois ia demorar muito e não valia à pena já que a competição não é suspensa até que se resolva.

Ai fica a interrogação: para que servem as leis desportivas se os casos de possíveis irregularidades não são julgados?

Seleção de Santaluz
Por Cival Anjos

Nenhum comentário:

Postar um comentário