quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Processo de Biritinga contra Santaluz demora de ser julgado e incomoda desportistas baianos

A população da região do sisal está aguardando com ansiedade o julgamento do processo de Biritinga contra a seleção de Santaluz, alegando que o jogador Diego Santos estava jogando de forma irregular.


Em conversa com o prefeito de Biritinga, Gilmário Souza "Gil de Gode" podemos perceber a tristeza dele e o questionamento devido ao processo ainda não ter sido julgado. Para completar, a Liga Biritinguense foi julgada e punida com a perda de um mando de campo e multa de R$ 2.000,00 reduzida para R$ 1.000,00 devido a um torcedor ter jogado um torrão de cimento no goleiro Rose de Santaluz na partida que aconteceu no estádio Moreirão.

Se houve a acusação, cabe à Federação Bahiana de Futebol (FBF) apurar os fatos e comprovar a veracidade das acusações ou não e punir, se for o caso, a seleção e o jogador infrator ou comprovar para a comunidade esportiva o que na verdade está acontecendo. Isto acontecendo só faz elevar a credibilidade da entidade promotora do evento.

Só pela Equipe Esportiva Marketing 3 da rádio Continental AM de Serrinha são seis anos acompanhando o campeonato Intermunicipal e mais alguns por outras emissoras sempre presenciando grandes competições amadoras organizadas pela FBF e esperamos que esta também seja coroada de êxito como as outras.

Por Cival Anjos

Nenhum comentário:

Postar um comentário