Segundo informações de familiares, a vítima retornava de uma disputa de argolinha próximo ao Haras Redenção quando foi surpreendida por dois homens não identificados em uma moto, demais dados ignorados, na localidade de “Carlitão”, região do povoado de “Baú”, a cerca de 6 quilômetros da sede do município.
O rapaz estava na carona de uma moto Yamaha Neo, de cor cinza, placa policial JNY 8410, licença de Serrinha. O condutor da motocicleta que não teve o nome revelado, disse que após o primeiro disparo Márcio apenas gritou e se agarrou a ele até receber mais dois tiros a queima roupa e cair agonizando. “Mesmo no chão ele teria sido alvejado com mais três tiros”, disse um policial. Os tiros atingiram a cabeça e as costas.
O condutor da moto conseguiu se livrar dos tiros e acionou a Polícia Militar que imediatamente isolou o local até a chegada da Polícia Técnica. Os assassinos fugiram sem deixar pistas.
Márcio era casado e tinha seis filhos. O corpo dele foi levado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Feira de Santana para ser necropsiado. O caso está sendo investigado pelo delegado Daniel Fiúza Tuy, titular da 1ª delegacia territorial local.
Com este sobe para 7 o número de homicídios no ano de 2011 em Serrinha.
Informações de Clériston Silva/Colaboração: Joaquim Neto
Nenhum comentário:
Postar um comentário