Como saímos candidato a vereador em 2004, os amigos esperavam que seríamos candidato, novamente, em 2008. No entanto, por ter um nome forte representando as comunidades da Santa, Oséas e Mutirão, resolvemos não levar o desejo à frente.
Porém, ultimamente, as pessoas nos incentivam a lançar o nosso nome mais uma vez, já declarando total apoio em uma possível campanha.
Não direi que sim nem que não. Tudo vai depender do momento e da conjuntura política no próximo ano! Poderei lançar-me como candidato, mas também posso apoiar um bom nome da comunidade.
Em 2004, sem contar com nenhum apoio, o povo nos confiou 102 votos. O único suporte que tivemos para campanha, naquele momento, foram santinhos, o carro de som, o programa de rádio e três camisas doadas pelo amigo Orlando Matos.
Sem contar que tínhamos adversários dentro do próprio partido e da coligação. Mas fomos muito elogiados pela votação obtida.
Agora é um novo momento, onde aqueles que confiaram apenas o voto já confirmam que nos darão total apoio. Mesmo não tendo o apoio de movimentos sociais como muitos fazem para se eleger, confiamos na força que estas pessoas têm e sei da importância de cada uma.
Mas quero deixar claro que o trabalho que faço neste Blog ou nas emissoras de rádio não tem nenhuma finalidade de tirar proveito político. O intuito é beneficiar a coletividade, independente de religião, cor, condição social, sigla partidária etc.
Peço que não confundam uma coisa com outra! Eu não tenho paixão por política, tenho o desejo de ver uma sociedade mais justa e igualitária, como a esquerda sempre pregou ao longo dos anos de resistência.
Quero que fique claro também que por não ser apaixonado por política, não quer dizer que eu a odeio. O que detesto são os políticos sem caráter que existem em nossa sociedade.
Por Cival Anjos
De qual Cidade?
ResponderExcluirParabéns pelo Blog.
Abs