segunda-feira, 7 de março de 2011

Homem morre afogado na zona rural de Barrocas.

Na manhã deste domingo (6), na comunidade de Jenipapo, num açude conhecido como Prainha, onde várias pessoas se divertiam um homem morreu vítima de afogamento.
Josemir Pereira de 39 anos, morador da Rua Artur Alves em Barrocas, chegou ao local e, apesar de, segundo informações, estar consumindo bebidas alcoólicas resolveu nadar no grande açude. No momento, apenas ele nadava nas águas da Prainha como é conhecido o local, tudo aconteceu por volta das 11h.
A irmã da vítima, a senhora Creusa, bastante abalada, confirmou que Josemir havia consumido bebidas antes de ir para o Jenipapo.
Um rapaz que pescava no local no momento do afogamento disse que o popular Dordoi, começou a nadar e às vezes mergulhava, depois de algum tempo desapareceu e todos ficaram procurando. “Ele apareceu uma vez e com a mão perecia pedir socorro” disse o rapaz que preferiu não se identificar. Neste momento segundo ele, quatro homens que também estavam no local entraram para tentar salvar Josemir, mas infelizmente ele afundou e não foi mais visto.
Muitas pessoas frequentam o local.
O açude vem sendo frequentado por muitas pessoas, principalmente nos finais de semana, segundo uma senhora que tem uma barraca no local, na manhã deste domingo cerca de 50 pessoas frequentavam a prainha. No fim de tarde deste domingo, mesmo depois do ocorrido, várias pessoas ainda estavam no local, alguns homens estavam embriagados, criança brincavam uma pescava na beira do açude.
A proprietária de uma barraca nos perguntou se iriam tirar eles dali? Apenas dissemos que fazíamos uma reportagem para o jornal, mas que provavelmente isso não acontecesse.
O corpo de Josemir foi localizado por volta das 13h por Gregório morador do Periquito comunidade próxima.
As polícias Militar e Civil estiveram no local.
Da Ronda @ Nossa Voz

Um comentário:

  1. açude massa mais ficou ruim quando morreu esse homem eu fico comedo de tomar banho

    ResponderExcluir