A lavradora Givaldina Bispo de Jesus, 24 anos, foi esfaqueada nas costas pelo seu ex-companheiro, José Valter Bispo, 32 anos, na noite do último domingo, 9, na Rua Forte, em Irará, município que fica a 60 quilômetros de Serrinha.
Conforme relato da própria vítima, ela está separada do marido há cerca de quatro anos, porém, José não aceita o fim do relacionamento. No dia do crime o casal discutiu porque Givaldina teria saído com um primo, cujo nome não revelado.
Tomado por um ataque de ciúmes, o marido desferiu dois golpes de faca contra a vítima que foi levada por populares para o hospital da cidade.
Depois de receber alta médica, Givaldina foi encaminhada nesta sexta-feira, 14, para realização de exames de corpo de delito no DPT de Feira de Santana. O autor da tentativa de homicídio será ouvido dia 19/01 pelo delegado titular da DP de Irará.
Do blog do Clériston Silva/Foto: Polícia é Viola
OLHA SO AQI OSVALDO BISPO SOUZA CONHECIDO COMO VARDINHO LA DA FAZENDA PATI EM IRARA E OURIÇANGAS ZONA RURAL DA E CIDADES VIZINHA DO ESTADO DA BAHIA CADE A MINHA VAQINHA QUE SUMIU E ESTE NÂO DEVE SR O PRIMEIRO CASO QUE SE ACONTEÇE PORAQI ISTO JÀ SE ALASTA POR MUITOS CASAIS TEM MULHR QUE XIFRA O MARIDO MESMO COM ESTE NEGOCIO DE VAQRINHO E OUTROS MAIS E SENVERGONHIÇE FIM ?
ResponderExcluir