domingo, 12 de dezembro de 2010

Coité não joga bem e só empata em casa com Porto Seguro na primeira partida da final do intermunicipal 2010

A primeira partida da final do Campeonato Intermunicipal 2010 foi realizada na tarde deste domingo (12), no estádio ACM, em Conceição do Coité.
O público que compareceu para prestigiar a partida não gostou do futebol apresentado, pois Porto Seguro veio para não levar gols e explorar os contra- ataques e Coité não repetiu as exibições anteriores, com Malhadinha e Inho errando muito e a bola não chegava ao atacante Pim.
Mesmo com as mudanças processadas pelos dois treinadores não houve uma modificação no sistema de jogo das equipes que continuaram sem inspiração e se respeitando demais em campo.
Tanto o goleiro Márcio Greyck quanto Lupita não teve muito trabalho na partida e não bastasse a falta de atitude dos dois selecionados, as chuvas que caíram na região deixaram o piso do estádio ACM escorregadio e, em muitos momentos, os atletas não conseguiam se equilibrar em campo e acabavam caindo.
Com este resultado de 0x0, a decisão será mesmo no estádio Toca do Guaiamum, dia 19. Se acontecer outro empate por qualquer placar, o campeão vai ser conhecido nas cobranças de pênaltis. Caso isto aconteça, Coité leva certa vantagem, pois é uma especialidade de seu goleiro, Márcio, defender as cobranças adversárias.
Caso Porto Seguro ataque, por está em casa, com o apoio da sua torcida, a seleção coiteense terá espaços para explorar as velocidade de Pim, Malhadinha e Tom ou Dadai. A menos que aconteça outro jogo amarrado como o do estádio ACM.
Como fez nos quatro anos que foi prefeito e Coité decidiu o título, Vertinho esteve no estádio vestindo sua camisa azul dos jogos decisivos. O ex-prefeito está confiante em mais uma conquista.
Ficha técnica
Conceição do Coité 0x0 Porto Seguro
Conceição do Coité: Márcio Greyck; Amaral, João Carijé, Diego e Nego de Vovó (Dadai); Roberto, Pêu (Del), Inho (Adelson) e Malhadinha; Pim e Tom. Técnico: Zé Gambirra.
Porto Seguro: Lupita; Goiano, Rilex, Gil e Luciano; Diêgo, Dílson, Paulinho (Erlan) e Rincón; Kaká (Marcos Paulo) e Marcelo (Sam). Técnico: Beto Oliveira.
Cartões amarelos: Rilex (Porto Seguro), Nego de Vovó e João Carijé (Conceição do Coité).
Arbitragem:
Árbitro Central: Moisés ferreira Simão – Maracás
Assistente 1: Mick Santos de Jesus – Feira de Santana
Assistente 2: Silvério José Lopes Lima – Valente
Por Cival Anjos

Nenhum comentário:

Postar um comentário