domingo, 21 de novembro de 2010

Santo André vence o Bahia mas está rebaixado para série C

Uma ducha de água fria em Pituaçu. Sem inspiração o Bahia acabou sendo derrotado pelo Santo André por 2 x 1 e não tem mais chances de ser campeão. O título da série B ficou com o Coritiba. Mesmo com o triunfo o time paulista foi prejudicado com os resultados e está rebaixado para a série C em 2011.
Precisando vencer para ainda sonhar com a permanência na série B o Santo André foi melhor no primeiro tempo. Aos 2 minutos Makelele arrisca chuta de fora da área, mas Fernando faz boa defesa. Aos 6 minutos foi a vez de Richely tentar, porém Ávine conseguiu cortar de cabeça, tirando um gol certo do time paulista.
O Santo André seguia insistindo e assustando. Aos 23 minutos Aloísio recebe passe e chuta forte, mas Fernando salvou novamente. Aos 28 o goleiro tricolor e o zagueiro, Nem, se atrapalham e por pouco Borebi não aproveita o mole dos jogadores do Bahia.
No início do segundo tempo o Bahia por pouco não abre o marcador. Logo com um minuto Helder recebe lançamento e toca de cabeça, mas a bola chega a tocar na trave e vai para fora. Aos 10 minutos foi a vez de Jael também desperdiçar uma oportunidade de cabeça.
Depois de tanto insistir o Bahia chegou ao gol. Aos 18 minutos Jael cruza na área e Adriano subiu com estilo, inaugurando o marcador em Pituaçu. Mas a alegria durou pouco. Aos 31 minutos Marques recebe passe de Richely e marca de carrinho.
O Santo André voltou a estar melhor em campo e quase vira. Aos 35 minutos Richely recebe passe livre na área, chuta, mas Fernando defende. Mas aos 38 minutos o “ramalhão” virou o jogo. Richely faz outra bela jogada e toca mais uma vez para Marques que não teve trabalho para colocar os paulistas na frente.
Campeonato Brasileiro Série B - 37ª Rodada
Bahia 1 x 2 Santo André
Estádio de Pituaçu
Bahia: Fernando; Ananias (Éverton), Luizão, Nen (Vágner) e Ávine; Leandro, Fábio Bahia, Hélder e Morais; Adriano e Jael. Técnico: Márcio Araújo.
Santo André: Neneca; Alex Silva (Marques), Douglas, Toninho e Dênis; Wendel, Walker,
Makelele e Aloísio (Pio); Rychely e Borebi (Marcelo Godri). Técnico: Jair Picerni.
Autor: Thiego Souza (Galaticosonline.com)

Nenhum comentário:

Postar um comentário