quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Alarme falso: comissão técnica da seleção serrinhense não recebe salário e jogadores só 50%

Foi alarme falso! No último domingo e também na terça-feira, a nossa reportagem obteve a informação que todos na seleção serrinhense já haviam recebido os salários. Ficamos com a sensação do dever cumprido!
No entanto, na manhã desta quinta-feira colhemos outra informação, uma bomba: os atletas só receberam a metade dos seus pagamentos e a comissão técnica não recebeu nenhum centavo.
Outra informação colhida: jogadores podem fazer greve, caso não seja efetuado o restante do pagamento.
É notória a insatisfação de todo na seleção de Serrinha e existe o questionamento: "em plena campanha política está assim, o que esperar depois das eleições? O futuro é incerto, mesmo com a personalidade que cada atleta tem", destacou um integrante do grupo que preferiu preservar a sua identidade.
Alguns acham que está havendo retaliações devido ao prefeito não está tendo um bom relacionamento com o presidente da liga que, inclusive, está trabalhando para um candidato a deputado estadual da cidade e não apóia o do prefeito Osni Cardoso.
Programação da seleção:
Nesta quarta foi realizado o primeiro coletivo da semana e os titulares venceram por 6x3, gols de Fabinho e Roni (2), Pemba e Max, de pênalti, (1) cada, para os titulares. Juninho (2) e Andrei (1) fizeram os gols do time reserva.
Houve treinamento técnico-tático na manhã desta quinta-feira e o último coletivo da semana acontece na manhã desta sexta, 9h. Após o treinamento o grupo será liberado para as eleições e retorna na segunda-feira, 15h.
Por Cival Anjos

Nenhum comentário:

Postar um comentário