quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Valente: ataque cardíaco mata o desportista Pedro Gordo

Pela manhã, Pedro foi trabalhar e queixava-se de dores na região do peito. Passou na prefeitura (pois era funcionário público) e seguiu para o hospital. Foi medicado e aguardava para realizar um exame mais detalhado, quando der repente veio a óbito.

A causa da morte ainda não foi revelada, mas a suspeita é de ataque cardíaco fulminante, ainda no Hospital Municipal José Mota Araújo de Valente.

Dezenas de parentes e amigos chegavam a todo instante no hospital, chocados com a fatalidade. Muitos desportistas e autoridades se faziam presentes na sala onde estava o corpo.

O clima era de muita comoção. O caixão seguiu para Tanquinho pouco depois das 15h, onde está sendo velado.

Pedro tinha 52 anos (29/01/1958), deixa esposa e quatro filhos, um deles o goleiro Silei, campeão rural de 2010 junto com o pai. O sepultamento acontece nesta quarta-feira (11), às 08h30min no povoado de Tanquinho, sua terra natal.

CONQUISTAS MARCANTES COMO DESPORTISTA

Campeão Rural de 1988 com o Palmeiras Juniors;

Campeão Rural de 1989 com o Palmeiras (Principal);

Campeão Valentense de 2007 pelo União da Encruzilhada;

Campeão Rural de 2010 pelo Tanquinho FC, fundado a partir de uma fusão de todos os times do povoado, entre eles o "Verdão";

Vice-campeão Rural com o Palmeiras em 1990;

Vice-campeão Valentense de 2008 com o União.

Pedro era um amante do futebol, dedicou a vida inteira a essa causa. Um exemplo a ser seguido por todos aqueles que levam o esporte a sério como ele sempre levou, independentemente de ser o melhor.

Foto: Pedro com a sua inseparável camisa do Botafogo, um dos clubes do coração.

Do Calila Notícias - Reportagem: Gui Oliveirah/oboleiro.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário