sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Motociclista vai parar embaixo de caminhão na Av. Luiz Viana Filho em Serrinha


Susto no trânsito. Um acidente, na manhã desta sexta-feira (13), por volta das 9h20min, nas proximidades da Praça Astrogilda Guimarães (Morena Bela), terminou com uma moto e o condutor embaixo de um caminhão tipo baú.




Segundo a polícia, o condutor do caminhão da Empresa Souza Cruz, placa DOD-6573, de São Paulo - SP, bateu na motocicleta CG 150, placa JOM-5335, quando passava pelo cruzamento entre a Rua Joaquim Hortélio e a Avenida Luiz Viana Filho. 

De acordo com testemunhas, o motorista do caminhão, Fabio Márcio Cintra dos Santos, 30 anos, teria avançado a preferencial sem respeitar a placa de sinalização e colidido com a motociclista. 




Ainda, segundo declarações de testemunhas, o condutor da moto, um homem identificado pelo pré-nome de José Carlos, ao perceber a batida, tentou saltar da motocicleta, porém acabou ficando preso embaixo do caminhão. “Por pouco ele não teve a perna esmagada”, disse um morador do local. 


Reclamando de dores no corpo a vítima foi levada, por populares, para o Hospital Nossa Senhora da Conceição (HOSCA), ainda assim, segundo as informações, ele foi encaminhado para a emergência do Clériston Andrade, em Feira de Santana. 


Uma moradora da rua aproveitou a presença da Rádio Continental para cobrar a instalação de um redutor de velocidade. Ela informou que já enviou ofício para a Secretaria de Obras e Serviços, ainda não foi atendida. 


A CIRETRAN e a Polícia Militar estavam no local para registrar a ocorrência. 


Por volta das 18h00min, desta sexta-feira, a equipe do blog do Cival Anjos comprovou que o caminhão se encontra no complexo policial de Serrinha.


Veja outras imagens





O fato aconteceu por volta das 8h30m desta sexta


Segundo informações, o caminhão avançou no cruzamento da Rua Joaquim Hortélio com a Av. Luiz Viana


A motocicleta ficou presa embaixo do caminhão


O condutor da mota, José Carlos, ficou ferido e foi levado para o hospital 


Texto: Clériston Silva e Foto: Araketu

Nenhum comentário:

Postar um comentário