sábado, 3 de julho de 2010
Bahia tenta prosseguir reabilitação no Campeonato do Nordeste
Após o triunfo contra o Treze, o primeiro depois de seis partidas sem vencer no Campeonato do Nordeste, o Bahia tenta encontrar os trilhos na competição e começar a brigar por uma vaga entre os quatro melhores. Neste sábado, às 18h, em Maceió, encara o CRB pela oitava rodada da competição.
Com apenas cinco pontos na tabela, o time azul, vermelho e branco ocupa a 14ª colocação entre os 15 participantes, e pode ganhar duas posições caso vença fora de casa. Já o time alagoano, nono colocado com nove pontos, visa alcançar o G4 do Nordestão ainda nesta rodada.
A partida marca a estreia do técnico Chiquinho de Assis no banco de reservas. Ele antecipou a utilização de alguns jogadores que vinham treinando com o grupo da Série B, a exemplo do volante Hélder e do meia Felipe, que assinaram contrato com o Tricolor após um período de testes.Além de Hélder e Felipe, o lateral direito Bebeto volta ao time titular após cumprir suspensão automática na última quarta-feira.
Com isto, o volante Lenine, que atuou improvisado em Pituaçu, deve voltar ao banco de reservas, assim como o lateral esquerdo Edson Barbosa, que cede vaga à Diego Corrêa.
No CRB, ainda sob o comando do interino Joécio Barbosa, o desfalque é o volante André Silva, que na derrota desta quarta-feira à noite, em Natal, recebeu o terceiro cartão amarelo diante do ABC. Em contrapartida, o lateral-esquerdo Renatinho, que no meio desta semana cumpriu suspensão pelo mesmo motivo, retorna à equipe.
CRB-AL x Bahia
Campeonato do Nordeste - 1ª fase - 8ª rodada
Data: 03/07/2010 (sábado), às 18hLocal:
Estádio Rei Pelé, em Maceió-AL
Arbitragem: José Cleuton de Souza Lima (CE), auxiliado por Arnaldo Rodrigues de Souza (CE) e Alessandro Magno de Araújo (CE)
CRB: Hudson; Amaral, Leandro, Toninho e Renatinho; Lê, Jonathan, Emílio e Everton; Edmar e Paulinho Marília. Técnico: Joécio Barbosa (interino)
Bahia: Renê; Bebeto, Diego Santos, Vagner e Diego Corrêa; Hélder, Leandro, Felipe e Maurício; Aleilson e Itacaré. Técnico: Chiquinho de Assis
Da Redação - Elton Serra (Portal Futebol Baiano)
Nenhum comentário:
Postar um comentário