O Conselho Comunitário de Segurança Pública (Conseg) de Santaluz realizou, na última quinta-feira (7), uma reunião com autoridades locais para planejar as ações que serão implementadas em 2025. O objetivo do encontro foi alinhar estratégias institucionais e ouvir sugestões para o enfrentamento de questões como poluição sonora, violência doméstica, abuso infantil e uso de drogas.
Durante a reunião, foram discutidas campanhas de prevenção, projetos sociais, melhorias na infraestrutura de segurança pública e medidas para autorização e fiscalização de eventos no município.
Além dos membros do Conseg, participaram do encontro o juiz da comarca, Joel Firmino do Nascimento Junior; o promotor de Justiça, Luciano Taques Ghignone; o comandante da Polícia Militar, capitão Laerth Alves; o diretor comandante da Guarda Civil Municipal, Hugo Ribeiro; o superintendente do Departamento de Tributos, José Wagnor; e o chefe de gabinete da prefeitura, Daniel Oliveira.
O Conseg tem como principal objetivo identificar problemas e propor soluções que melhorem a segurança e a qualidade de vida da população. Com encontros periódicos, o conselho articula campanhas preventivas, apoia ações de fiscalização e desenvolve projetos sociais que atendem às necessidades do município.
Notícias de Santaluz
Nenhum comentário:
Postar um comentário