No último sábado, 16 de novembro, motoristas de aplicativo naturais do município de Barrocas que vivem em São Paulo se reuniram para um almoço na capital paulista. O encontro, marcado por muita conversa e a feijoada como prato predileto, foi uma oportunidade rara para reunir amigos Barroquenses, que costumam se encontrar apenas esporadicamente durante o trabalho.
Fábio Lima, natural da comunidade de Baraúna do Rumo, destacou a importância do momento para trocar experiências sobre o trabalho e matar a saudade da terra natal. Entre os presentes estavam Nezinho, Telego, Leinaldo, Donga, Celso, Orlando, Silas e o popular Morreu. “Do tempo que trabalhamos aqui com o aplicativo, nunca reunimos essa galera toda”, comemorou Fábio, feliz com o encontro.
A confraternização, segundo revelou Fábio do Radialista Rubenilson Nogueira, também serviu para discutir os preparativos para o período festivo de final de ano, quando muitos planejam retornar a Barrocas. "O papo foi os preparativos para as viagens, pra gente descer agora no final do ano, quem vai descer quem não vai", revelou.
Após o almoço, todos voltaram às atividades, mas já com planos de novas reuniões.
@ Nossa Voz - Da Redação
Nenhum comentário:
Postar um comentário