terça-feira, 3 de setembro de 2024

Membro da Comissão organizadora, Damião Marçal explica cancelamento do Cicloturismo de Barrocas

Imagem Reprodução Redes Sociais

O comunicado de cancelamento do 6º Cicloturismo de Barrocas, compartilhado nas redes sociais, repercutiu negativamente, com diversos questionamentos enviados por praticantes do ciclismo para a Rádio A Nossa Voz, durante o programa de Rubenilson Nogueira, na segunda-feira, 2 de setembro.

"Adiado duas vezes já, agora cancelaram. Vergonha para Barrocas, o ciclismo não tem moral nenhuma com esses políticos", afirmou um dos ciclistas, que pediu para não ser identificado em participação no programa.

O evento, que estava agendado para o dia 29 de setembro, teria concentração no ginásio de esportes às 7 da manhã, com saída às 08:30. O percurso seria de 28 km. O Cicloturismo de Barrocas vinha crescendo a cada edição.

Procurado para falar sobre a não realização do evento neste ano, o membro da comissão organizadora, Damião Marçal, explicou o motivo do cancelamento.

"Optamos por cancelar por causa da data que ficou muito próxima da eleição. E a organização também ficou apertada, pois alguns membros do grupo estão envolvidos na campanha. Vamos deixar para o próximo ano e faremos junto com o aniversário de emancipação, como nos anos anteriores", informou o líder do grupo Trilha de Aço, que sempre esteve à frente do evento.

@ Nossa Voz Esportes - Da Redação

Nenhum comentário:

Postar um comentário