Prefeitura de Serrinha São João

Odonto Luz

Odonto Luz

Netinho Balachic

SSS Fardamentos Serrinha

SSS Fardamentos Serrinha

TERRENO

NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO DUAS TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS (
Contato com Cival Anjos: 75-99121-4433)

sexta-feira, 2 de setembro de 2022

Motorista de aplicativo desaparecido é encontrado amarrado na Estrada das Barreiras

Motorista de aplicativo desaparecido é encontrado amarrado na Estrada das Barreiras
Foto: Reprodução / Redes Sociais

Um motorista de aplicativo foi encontrado amarrado na Estrada das Barreiras, em Salvador, na manhã desta sexta-feira (2).O homem identificado como Leandro Alves, de 39 anos, estava desaparecido desde terça-feira (30), quando aceitou uma corrida no subúrbio de Salvador.

 

O momento em que o motorista foi gravado por um celular. No vídeo, dá para ver Leandro deitado no chão, com as duas mãos amarradas nas costas. O homem já foi socorrido para um hospital e segundo o Sindicato dos Motoristas por Aplicativos do Estado da Bahia (Simactter) seu estado de saúde é estável.

 

"Ele está bem, mas muito debilitado, falando pouco e com os lábios partidos", disse o diretor do Simactter, Lucas Magno ao G1.

 

O representante do sindicato disse que Leandro aceitou uma corrida pelo aplicativo, mas, ao chegar ao local, o passageiro cancelou a corrida. Depois disso, o motorista foi cercado por quatro pessoas, sendo que uma delas colocou um saco preto em sua cabeça.

 

“Ele disse que estava parado, quando três elementos entraram no veículo, o levaram para um local, onde entrou o quarto meliante, que colocou um saco preto na cabeça dele. Leandro contou que foi colocado dentro de uma casa e que depois o largaram na Estrada das Pedreiras", disse Magno.

 

A família do motorista registrou o desaparecimento de Leandro na quinta-feira (1) à Delegacia de Proteção à Pessoa (DPP). O caso é investigado pela Polícia Civil.


Do Portal Bahia Notícias

Nenhum comentário: