Na manhã deste domingo (26), foi realizada a grande final do primeiro Campeonato Society Interno do Mangueirão, na Santa em Serrinha e o Redbull venceu o Flamengo por 3x0 e se sagrou campeão.
Durante toda a fase classificatória, o Flamengo foi considerado o grande favorito para conquistar o título, mas no momento principal a equipe não se encontrou em campo e deixou o título escapar perante o bom e determinado time do Redbull.
O elenco do Flamengo saiu de campo decepcionado com o resultado e sem acreditar que tinha perdido o título. Já pelo lado do Redbull foi só comemoração, a exemplo do zagueiro William Pataxó que foi um gigante demonstrando muita segurança na defesa.
Bayern de Munique fica em terceiro
Na disputa do terceiro colocado, o Bayern de Munique aplicou uma goleada de 6x1 no Vitória e ficou na terceira posição, mas com a frustração de ter sido eliminado da grande final pelo campeão, Redbull, o qual tinha perdido para o Bayern na fase de classificação por 3x0.
O Bayern de Munique teve o atacante Luan (18 anos) como artilheiro da competição, com 12 gols marcados e o goleiro Gabriel Brito foi o menos vazado, com 9 gols sofridos. O atacante Neto (17 anos), do Redbull foi escolhido o jogador destaque do campeonato.
Um grande público marcou presença e deixou a festa ainda mais bonita. Políticos de todos os grupos e partidos também acompanharam as partidas e viram de perto as necessidades de melhorias neste espaço esportivo.
Os parabéns para Edson e a sua equipe que contribuiu direta e indiretamente para o sucesso desta primeira competição. Além dos jogadores de todos os times, comissões técnicas, diretorias, torcidas, patrocinadores, árbitros, gandulas.
Redbull comemora o título 2019/2020 |
Adriano da Chapada, Berg da Aragom e Gel da Saúde também prestigiaram a grande final, além de apoiarem |
Por Cival Anjos
Nenhum comentário:
Postar um comentário