domingo, 12 de janeiro de 2020

Filho de repórter da ESPN morre após cair do 5º andar em prédio em São Paulo

Filho de repórter da ESPN morre após cair do 5º andar em prédio em São Paulo
Foto: Reprodução / G1
O filho de 5 anos do jornalista Mendel Bydlowski, repórter esportivo da ESPN, morreu após cair do 5º de um prédio do Guarujá, no litoral de São Paulo. O menino não resistiu aos ferimentos após o acidente na noite de sexta-feira (10). A Polícia Civil investiga o caso.

O jornalista estava com a mulher e os dois filhos a passeio na cidade quando o acidente ocorreu. Artur Loiola Bydlowski caiu de um prédio localizado na Avenida Marechal Deodoro da Fonseca, em frente à praia de Pitangueiras, esquina com a Rua Rio de Janeiro, de acordo com o G1.

As fotos divulgadas neste sábado mostram o interior do apartamento e, também, a janela quebrada por onde caiu a criança. No local foi solicitada a perícia ao Instituto de Criminalística (IC) e exames ao Instituto Médico Legal (IML).

Conforme informado pela Polícia Civil, a vítima estava brincando com o irmão mais novo, próxima a um vidro do apartamento, que já estava um pouco quebrado. Na brincadeira, o menino acabou forçando o vidro, que cedeu e ocasionou a queda.

O caso foi registrado como morte suspeita pela Delegacia do Guarujá, que instaurou inquérito policial para apurar os fatos.

Do Portal Bahia Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário