Novembro Azul PMS

Novembro Azul PMS

Banda Chica Baiana

Odonto Luz

Odonto Luz

Netinho Balachic

SSS Fardamentos Serrinha

SSS Fardamentos Serrinha

TERRENO

NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO DUAS TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS (
Contato com Cival Anjos: 75-99121-4433)

segunda-feira, 27 de janeiro de 2020

Fã de Kobe Bryant, casal prepara chá de bebê com tema do Lakers e recebe notícia da morte do jogador durante a festa

Casal fez chá de bebê com decoração de basquete | Foto: Meirianny Souza/Arquivo Pessoal
Casal fez chá de bebê com decoração de basquete | Foto: Meirianny Souza/Arquivo Pessoal
Quando o casal William Lopes de Souza e Meirianny Souza começou a planejar o chá de bebê do primeiro filho, em Ponta Grossa, nos Campos Gerais do Paraná, nem imaginava que uma triste coincidência marcaria o dia da festa. O filho do casal receberá o nome de Bryant, em referência a estrela do basquete norte-americano Kobe Bryant. O ex-jogador morreu neste domingo (26), em um acidente de helicóptero. 

A notícia da morte chegou durante a festa de chá de bebê. Apaixonado por basquete desde criança, o advogado William Lopes de Souza disse que custou a acreditar que a notícia fosse verdadeira. “Para mim foi bem difícil, fiquei muito triste. Quando estava quase terminando o chá, os nossos amigos começaram a mandar mensagem. Eu não acreditei muito não, achei que era fake news”, contou. 

O casal fez bolo, bandeiras e até mesmo camisetas com bolas de basquete nas cores do Los Angeles Lakers – equipe a qual Kobe Bryant fez história no basquete. O chá de bebê estava agendado desde dezembro do ano passado. “É muita felicidade por nosso filho estar vindo, vamos homenagear ele com o nome, mas fica aquela pontinha de tristeza, porque a gente não imaginava que isso ia acontecer bem no dia do nosso chá”, disse William. 

Meirianny Souza está grávida de nove meses. O pequeno Bryant deve nascer em no máximo três semanas, segundo a mãe. “Já está tudo pronto, estamos bem ansiosos. Queremos ver a carinha dele”, contou.

Do Portal NS/Fonte: G1 PR

Nenhum comentário: