Prefeitura de Serrinha IPTU

Prefeitura de Serrinha IPTU

Odonto Luz

Odonto Luz

Netinho Balachic

SSS Fardamentos Serrinha

SSS Fardamentos Serrinha

TERRENO

NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO DUAS TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS (
Contato com Cival Anjos: 75-99121-4433)

sábado, 3 de agosto de 2019

Vitória joga mal e perde para o Brasil-RS

Na manhã deste sábado (3), o Vitória enfrentou a equipe do Brasil-RS. No frio de Pelotas, o Leão voltou a jogar mal e foi derrotado pelo placar de 1 a 0. 
Com o resultado, o Vitória volta para a 19ª posição e perde a oportunidade de deixar a zona de rebaixamento da Série B do Campeonato Brasileiro nesta rodada. 
A próxima partida do Leão é sábado (10), no Barradão, contra a equipe do Paraná.
PRIMEIRO TEMPO
Apesar do clima frio em Pelotas, a partida começou quente. Logo no primeiro minuto, Anselmo Ramon sofreu falta na intermediária e os jogadores iniciaram uma discussão. O juiz deu cartão amarelo para Baraka (Vitória) e Leandro Leite (Brasil-RS).  
A primeira chance de gol só aconteceu aos nove minutos. Após rápida trama ofensiva, Rafael Grampola entrou na área do Vitória e finalizou para fora. Aos 12', o Leão respondeu. Léo Gomes bateu de fora da área e o goleiro Carlos Eduardo fez uma defesa espetacular para salvar o Brasil-RS.
A equipe de Pelotas quase abriu o placar. Após cobrança de falta, Martín fez uma boa defesa e mandou para escanteio, na cobrança, Rafael Grampola finalizou para mais uma boa intervenção do goleiro uruguaio. 
No minuto 23, o Vitória teve a melhor chance do jogo. Após grande jogada de Anselmo Ramon, Gedoz deu um ótimo passe para Wesley, o atacante tentou bater por cobertura e a bola passou muito perto do gol. No lance seguinte, o Brasil respondeu. Após finalização de Murilo Rangel, Martín apareceu novamente para fazer uma grande defesa.
Aos 35 minutos, a equipe de pelotas tentou chegar. Em chute e longe, Martín Silva defendeu com tranquilidade. No lance seguinte, o Vitória tentou responder. Após cobrança de falta, Gedoz finalizou para fora. 
Quando tudo estava caminhando para a primeira etapa terminar empatada, o time da casa abriu o placar. Após falha de Matheus Rocha, Cristian recebeu na cara do gol e abriu o placar. Brasil-RS 1x0 Vitória. 
SEGUNDO TEMPO
Com a necessidade de buscar o resultado, o Vitória iniciou o segundo tempo tentando propor o jogo, mas esbarrou na própria falta de criatividade. 
Aos 18 minutos, quem chegou foi o Brasil-RS. Após cobrança de escanteio, a bola foi desviada e saiu sem perigo para o goleiro Martín. 
No minuto 26, após boa cobrança de falta de Felipe Gedoz, o goleiro Carlos Eduardo fez a defesa. No lance seguinte, em rápida jogada, o Brasil de Pelotas quase matou o jogo. Rafael Grampola recebeu dentro da área e chutou com muito perigo ao gol do goleiro Martín. 
A situação do Vitória pirou na partida. Após falta no meio de campo, o volante Léo Gomes tomou o segundo cartão amarelo e foi expulso do jogo. Aos 36 minutos, em cruzamento na área, o equatoriano Jordy Caicedo quase marca! Em cabeçada forte, o goleiro Carlos Eduardo  fez uma grande defesa. 
Aos 39, o Brasil-RS respondeu. Após cruzamento na área e toque de cabeça, a bola passou com perigo. 
Fim de papo no Bento Freitas.
Brasil de Pelotas-RS x Vitória
Série B – 14ª rodada
Local: Estádio Bento Freitas, em Pelotas (RS)
Data e Horário: 03/08/2019, às 11h
Árbitro: Alexandre Vargas Tavares de Jesus (RJ). Assistentes: Silbert Faria Sisquim (RJ) e Diogo Carvalho Silva (RJ).
Cartão Amarelo: Leandro Leite, Leandro Camilo, Washington, Ednei (Brasil-RS); Baraka, Léo Gomes (Vitória)
Cartão Vermelho: Léo Gomes (Vitória)
Gols: Cristian (Brasil-RS)
Brasil de Pelotas-RS
Carlos Eduardo, Ricardo Luz, Bruno Aguiar, Camilo e Ednei; Leandro Leite, Murilo Rangel (Rodrigo Alves),Washington (Eduardo Person) e Diogo Oliveira; Cristian (Elias) e Rafael Grampola. Técnico: Bolívar.
Vitória
Martín Rodriguez; Matheus Rocha, Ramon, Bruno Bispo e Capa (Lucas Candido); Baraka, Léo Gomes, Felipe Gedoz (Thiaguinho) e Chiquinho; Wesley (Jordy) e Anselmo Ramon. Técnico: Osmar Loss.
Do Portal Galáticos Online

Nenhum comentário: