quarta-feira, 7 de agosto de 2019

Seminário de Marketing reúne quase 300 pessoas na AABB de Serrinha


A Prefeitura de Serrinha, em parceria com o SEBRAE, realizou mais uma edição do Seminário de Marketing em Serrinha. Contando com as palestras: “Entenda a mente do cliente e venda mais” e “Destaque-se! Seja criativo para conquistar seu novo cliente”, o evento reuniu mais de 300 pessoas, entre empresários e colaboradores de várias empresas da região.

Este ano o Seminário contou com dois especialistas, Eduardo Zugaib e Augusto Gomes, com conhecimentos em modelos e técnicas comprovadas pelo mercado para ajudar a tornar os desafios de uma venda mais simples, considerando, principalmente, quais questões devem ser priorizadas. “As palestras que ocorreram aqui hoje foram muito importantes para os empreendedores de Serrinha e região, o evento foi incrível!”, disse o secretário de Desenvolvimento Econômico, Hermano Amador.

Como ser relevante ao cliente\consumidor, divulgação para empresas que competem por preço baixo e para empresas que primam por diferenciação, marketing sensorial e alguns resultados para negócios que implantaram,  momentos de crise/recessão, sistemas defensivos dos consumidores, impactos comportamentais e como vender melhor nesses contextos, foram alguns dos temas discutidos com dinâmicas e estudo de caso.


Do Portal Ailton Pimentel

Nenhum comentário:

Postar um comentário