segunda-feira, 18 de março de 2019

Dois homens morrem após elevador despencar de prédio de luxo em Salvador

Fachada da Mansão Carlos Costa Pinto, no Corredor da Vitória, onde os trabalhadores caíram de elevador na Bahia | Foto: Alan Oliveira/G1
Fachada da Mansão Carlos Costa Pinto, no Corredor da Vitória, onde os trabalhadores caíram de elevador na Bahia | Foto: Alan Oliveira/G1
Dois homens morreram após o elevador que eles estavam despencar de um prédio de 18 andares, na manhã desta segunda-feira (18), no Corredor da Vitória, bairro nobre de Salvador. 

O Samu confirmou os óbitos e informou que um outro homem, de 44 anos, ficou ferido. A vítima, que teve uma lesão no tornozelo, foi socorrida e levada para o Hospital Geral do Estado (HGE). Não há detalhes do estado de saúde do homem. 

O elevador está instalado na área externa da Mansão Carlos Costa Pinto, para a realização de serviços no local. Informações preliminares apontam que os homens faziam a manutenção das piscinas que ficam nas varandas de cada imóvel, pois o edifício possui um apartamento por andar. Não há detalhes da altura os homens caíram. 

Nenhum funcionário ou representante da administração do edifício quis falar com a imprensa. Também não há detalhes do que causou a queda do elevador. Equipes da Polícia Militar e do Samu estão no local. 

O Departamento de Polícia Técnica (DPT) foi acionado, mas, até por volta das 12h50, a equipe do órgão não havia chegado ao local. O caso será investigado na 14ª Delegacia, que fica no bairro da Barra.

Do Portal NS/Fonte:G1 BA

Nenhum comentário:

Postar um comentário