Odonto Luz

Odonto Luz

Netinho Balachic

SSS Fardamentos Serrinha

SSS Fardamentos Serrinha

TERRENO

NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO DUAS TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS (
Contato com Cival Anjos: 75-99121-4433)

terça-feira, 22 de janeiro de 2019

Queiroz admite que indicou para gabinete mãe e esposa de suspeito de atuar em milícia

Queiroz admite que indicou para gabinete mãe e esposa de suspeito de atuar em milícia
Foto: Reprodução / SBT
A defesa de Fabrício Queiroz divulgou nota nesta terça-feira (22) admitindo que ele foi o responsável por pedir a nomeação da mãe e da mulher do policial Adriano Magalhães da Nóbrega no gabinete do senador eleito e deputado estadual Flávio Bolsonaro (veja mais) na Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro (Alerj).

Adriano, ex-capitão do Bope, é apontado pelo Ministério Público do Rio como chefe de milícia e está foragido após operação deflagrada nesta terça. De acordo com o texto da defesa, Fabrício o conheceu quando eles trabalhavam no 18º Batalhão de Polícia Militar.

"O Sr. Fabrício solicitou a nomeação da esposa e mãe do Sr. Adriano para exercerem atividade de assessoria no gabinete em que trabalhava, uma vez que se solidarizou com a família que passava por grande dificuldade, pois à época ele estava injustamente preso, em razão de um auto de resistência que foi, posteriormente, tipificado como homicídio, caso este que já foi julgado e todos os envolvidos devidamente inocentados", diz a nota.

A defesa também apontou que Queiroz foi o responsável por solicitar ao gabinete de Flávio Bolsonaro a nomeação e uma moção de louvor e congratulações ao policial, "em razão dos elevados índices de êxitos na condução das ocorrências policiais registradas, até então, na equipe em que trabalhava na Polícia Militar.

Do Portal Bahia Notícias

Nenhum comentário: