A empregada doméstica Vanuse Pinho Matos, de 38 anos, foi morta a facadas na frente de duas filhas na tarde desta sexta-feira (20), no povoado de Tapuio, zona rural da cidade de Araci, na região sisaleira da Bahia. Segundo a Polícia Militar, o ex-marido dela, Avanilson Andrade de Moura, de 55 anos, é apontado como autor do crime. O homicídio aconteceu na casa do pai da vítima, que é vizinho de Avanilson.
Ainda segundo a PM, a mulher, que morava atualmente na cidade de Feira de Santana estava no povoado para visitar as filhas quando discutiu com o ex-companheiro, foi esfaqueada por ele e morreu no local. Conforme a polícia, as filhas tentaram intervir e também foram atingidas pelo pai com golpes de faca nas mãos, mas sem gravidade. Elas foram levadas ao hospital da cidade, onde foram atendidas e liberadas em seguida.
De acordo com a PM, a mulher já havia registrado queixa de ameaça contra o acusado, que depois de cometer o crime fugiu e, até a publicação desta reportagem, não havia sido localizado.
O corpo da vítima foi encaminhado ao Departamento de Polícia Técnica (DPT) em Serrinha. A Polícia Civil esteve no local do crime e investiga o caso.
Notícias de Santaluz
Nenhum comentário:
Postar um comentário