terça-feira, 23 de agosto de 2016

Profissional graças à mãe, Victor Rangel busca 'escrever capítulo bonito' no Bahia

Profissional graças à mãe, Victor Rangel busca 'escrever capítulo bonito' no Bahia
Foto: Ulisses Gama / Bahia Notícias
Victor Rangel. Capixaba, Centroavante, destro, 1,80m, 25 anos de idade. Essas são algumas das características do mais recente atleta contratado pelo Bahia para a sequência da disputa da Série B. 

O atleta tricolor tem uma história diferente em relação aos outros jogadores do futebol nacional. Até os 17 anos de idade, o menino conhecido como Vitinho, sem uma formação na base, treinou em uma escolinha. 

Posteriormente, interrompeu o sonho para trabalhar como auxiliar administrativo. Com 19 anos, o atacante pediu demissão e fez um teste no Botafogo, mas foi reprovado em virtude da idade. 

Quando o sonho parecia ter tido um fim, a sua mãe, Dona Niselha, deu uma grande ajuda."Quando voltei para o Espírito Santo, tive um teste no Vitória Capixaba graças a minha mãe, que foi lá no clube e arranjou esse teste. Foi muito importante e ela sabe o quanto sou grato por essa oportunidade", disse, em entrevista ao Bahia Notícias. 

Profissional e com passagens por Guarani de Palhoça, Grêmio e América Mineiro, Rangel agora espera se firmar no Esquadrão. "Espero escrever um capítulo bonito em minha história com o acesso e com muitos gols para cair nas graças da torcida", indicou. Clique aqui e leia a entrevista completa!

Do Portal Bahia Notícias/por Ulisses Gama

Nenhum comentário:

Postar um comentário