Novembro Azul PMS

Novembro Azul PMS

Banda Chica Baiana

Odonto Luz

Odonto Luz

Netinho Balachic

SSS Fardamentos Serrinha

SSS Fardamentos Serrinha

TERRENO

NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO DUAS TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS (
Contato com Cival Anjos: 75-99121-4433)

terça-feira, 16 de agosto de 2016

Bahia só empata e segue se enterrando dentro da Série B

De nada adiantou os 17 dias de treinamentos, o Bahia voltou a apresentar a mesmas deficiências e limitações dos jogos anteriores, um time sem criatividade, disperso, apático, sem ambição, sem vontade. 

Definitivamente, nada mudou. Reflexo disso tudo foi apresentado hoje à noite na Arena Fonte Nova, mais um tropeço, dessa vez diante de um time que briga na parte de cima da tabela que poderia colocar o Esquadrão numa colocação boa ainda para brigar e sonhar com o acesso, mas o empate em 1 a 1 contra o Atlético-MG praticamente matou toda a esperança que restava do torcedor.  

O Bahia começou a partida à la Usain Bolt, como um raio, não esperou sequer completar o primeiro minuto de jogo para balançar as redes. Aos 36 segundos, Allano saiu cara a cara com Kléver e tocou na saída do goleiro, a bola ia entrando lentamente, mas Hernane ainda tocou nela antes de cruzar a linha. Gol do Brocador. Depois do gol, o jogo ficou morno, nada de emoção, duas equipes murchas, sem ameaçar um ao outro. Mesmo assim, o Atlético-GO buscou o empate com Jorginho aproveitando falha do goleiro Muriel aos 39 da primeira etapa, jogando um balde de gelo na cabeça do torcedor tricolor.

No segundo tempo, um futebol apático, um jogo sonolento. O Bahia pouco criou, parecia entregue, sem vontade, sem atitude. O Atlético-GO confortável e feliz com o resultado, também não ameaçou tanto. No fim, ficou no 1 a 1, resultado péssimo para o Bahia que joga as chances continuar na briga pelo acesso pelo ralo novamente, termina o 1º turno em 10º com 24 pontos, mas se mantém há 8 do G-4, justamente do Atlético-GO que arranca um ponto em Salvador e se mantém na 4ª posição. Na próxima rodada, o Bahia vai até a Ressacada enfrentar o Avaí.   

Do Portal Futebol Bahiano

Nenhum comentário: