No próximo sábado dia 23/01, às 09h da manhã no auditório do Sindimina, ao lado do Fórum de Serrinha, acontecerá a reunião que definirá as equipes que participarão da competição master, xodó dos serrinhenses e região, pois trata-se da data limite que os clubes têm para garantir suas inscrições.
Na oportunidade as equipes interessadas farão o pagamento das inscrições e receberão 22 fichas de inscrição de atletas, as quais deverão ser preenchidas e devolvidas em um mínimo de 16 atletas no próximo dia 06/02.
Na oportunidade as equipes interessadas farão o pagamento das inscrições e receberão 22 fichas de inscrição de atletas, as quais deverão ser preenchidas e devolvidas em um mínimo de 16 atletas no próximo dia 06/02.
As equipes inscritas também discutirão juntamente com a comissão organizadora, algumas mudanças que poderão fazer parte da competição nessa temporada, como horário de início dos jogos, fato que a comissão deve cobrar muito, já que na visão da organização as partidas deverão iniciar às 08:30 devido o calor do verão.
Outra questão também a ser discutida é a presença de diretores em todas as reuniões, que acontecerão aos sábados no mesmo local e horário, também a recepção das equipes visitantes, dando o mínimo de conforto e atenção, mas o principal assunto que deverá ser discutido, será a possibilidade de cada equipe inscrever atletas oriundos de outros municípios, decisão a ser tomada pela maioria das equipes.
O certo mesmo é que no próximo final de semana já teremos definidos os participantes e os jogos da primeira rodada da Master League. Se prepare torcedor, as emoções das manhãs de domingo estarão de volta a partir do dia 14 de fevereiro.
Por Cleilton Ramos
Nenhum comentário:
Postar um comentário