Foto: Zeca Ribeiro/ Agência Câmara
O novo líder do PMDB na Câmara, Leonardo Quintão (MG), em substituição a Leonardo Picciani (RJ), que colaborava com o governo, ficou de fora da reunião de líderes partidários com o ministro da Secretaria de Governo da Presidência, Ricardo Berzoini.
Segundo informações do jornal Folha de S. Paulo, Berzoini desconversou sobre a ausência do deputado federal. “Esse procedimento só será avaliado a partir do momento em que formos comunicados. Ainda não fomos. Portanto, por enquanto não temos nada a dizer sobre isso. Respeitamos a autonomia do PMDB”, afirmou, na tarde desta sexta-feira (10).
De acordo com informações da coluna Painel, da Folha, os parlamentares que estiveram no encontro demonstraram desconforto frente à possibilidade de ter que traçar estratégias com o novo líder peemedebista. Compareceram à reunião Dudu da Fonte (PP-PE), José Guimarães (PT-CE), Sibá Machado (PT-AC), Jandira Feghali (PCdoB-RJ) e Maurício Quintella (PR-AL).
De acordo com a assessoria do ministro, eles foram recebidos separadamente. A sua agenda previa, no entanto, “reunião com líderes partidários”, às 12h.
Do Portal Bahia Notícias
Nenhum comentário:
Postar um comentário