quinta-feira, 3 de dezembro de 2015

Feira de Santana: em atentado dentro de casa, pai morre abraçado ao filho

DPT de Feira de Santana
DPT de Feira de Santana
José Orlando Silva Santos, 31 anos, foi morto quando estava abraçado ao filho e na frente da esposa em um atentado na sua própria casa, na noite da última quarta-feira (2), em Feira de Santana, Centro Norte do estado. 

O crime aconteceu por volta das 21h, no Conjunto José Ronaldo, próximo ao bairro Campo Limpo.

Segundo informações da polícia local, José Orlando ouviu uma pessoa chamando e, ao atender a porta, foi surpreendido por dois homens armados que chegaram a pé. Ainda de acordo com a polícia, os suspeitos já chegaram atirando.

José chegou a correr para dentro de casa para se esconder, mas os bandidos invadiram o imóvel e fizeram vários disparos. O filho de José, um menino de 12 anos, abraçou o pai na tentativa de protegê-lo, mas também acabou sendo baleado nas costas. A esposa de José presenciou tudo, mas não foi atingida pelos disparos.

Levado para o Hospital Estadual da Criança (HEC), o garoto foi submetido a cirurgia e passa bem. Já José foi atingido em várias partes do corpo e morreu dentro de casa. A autoria e a motivação do crime ainda estão sendo investigadas pelo titular da Delegacia de Homicídios de Feira, Carlos Oliveira Lins.

Do Portal CN/Correio24H

Nenhum comentário:

Postar um comentário